Sobre
PAULINHA MAIAFotografia pra mim é como um "respiro".
Uma pausa na realidade para apreciar um momento bom!
Trago na minha arte a descontração e o desejo de causar uma lembrança que carregue amor.
Trago na minha arte o desejo sem fim de observar um sorriso verdadeiro ou o desejo de analisar um olhar inocente, um abraço apertado, uma gargalhada sem som...
Momentos que revelam o coração em um frame de luz, momentos que vem e vão por uma fração de tempo eterno e por vezes incontáveis.