Sobre Paulinha Maia Fotografia

Sobre

PAULINHA MAIA

Fotografia pra mim é como um "respiro".

Uma pausa na realidade para apreciar um momento bom!

Trago na minha arte a descontração e o desejo de causar uma lembrança que carregue amor.

Trago na minha arte o desejo sem fim de observar um sorriso verdadeiro ou o desejo de analisar um olhar inocente, um abraço apertado, uma gargalhada sem som...

Momentos que revelam o coração em um frame de luz, momentos que vem e vão por uma fração de tempo eterno e por vezes incontáveis.